Perguntar o Óbvio para (tentar) Enganar os Tolos

Anda para aí um inquérito feito por e-mail e por telefone a questionar empresários se querem que haja no Concelho um "Centro Tecnológico e de Formação". Dizem-nos alguns empresários que foram abordados.
Qual seria o insensato que responderia com um não a este inquérito? (se está na dúvida porque tem mais em que pensar, responda sim, por favor)
Estranho que, enquanto vereador que terá um dia de votar a sua instalação (não amanhã, que não é isso que está em votação pese embora as patranhas que se digam nesse sentido. Amanhã o que se vai decidir é se a CM deve comprar ou não uns terrenos da NelCivil), ninguém me tenha perguntado. Mais um claro exemplo de secundarização da Câmara Municipal de Nelas, por parte de quem a devia, em primeira instância enobrecer já que a preside. Temos em funções um tipo que teima em desvalorizar-se a si próprio. Um verdadeiro estudo de caso. Ameaça e insulta vereadores nas reuniões de Câmara. Algo que espero em breve poder demonstrar a todos os que queiram saber. 

Já que as coisas estão nestes termos. Já que a falta de vergonha para usar os meios de todos nós para folclores é tanta. Já que a vontade de fazer "negócios" é tanta, também gostaria de deixar aqui algumas perguntas.

  1. Concorda que se poupe em tendas, publicidade enganosa, negociatas duvidosas para amortizar as dívidas da Câmara?
  2. Concorda que a derrama seja fixada no mínimo legal admissível?
  3. Concorda que o IMI seja reduzido ao mínimo possível?
Aqui os custos são praticamente nulos mas obviamente é uma perca de tempo dada o caracter óbvio das respostas. 
Pudessem por lá gastar tempo a tentar descobrir coisas que realmente não se sabem.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Com tecnologia do Blogger.

Procura

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.